sexta-feira, 28 de maio de 2010

O começo de tudo...

Até aos 20 anos eu era uma garota magra, não tinha noção nem o que era celulite, mas foi mais ou menos com essa idade que tudo na minha vida se tornou bastante diferente em todos os sentidos.
Primeiro passei a comer na rua, pois comecei a trabalhar e já não comia mais a comidinha da mamãe...e quase sempre não almoçava direito, acabava com um lanche geralmente calórico.
Nessa mesma epóca conheci meu atual marido e nossas "saídas" estavam sempre associadas a comer.
Pronto a partir daí nunca mais tive paz com a balança...
E eu que pesava 64 kg passei a estar sempre variando entre 80 e 90 kg.
Foram inúmeras tentativas de voltar ao meu peso..eu disse..inúmeras, incontáveis, infinitas...
Fiz de tudo, chegava até emagrecer ( como nos Vigilantes do Peso que perdi 30 kg ) mas recuperava tudo novamente e sempre um pouco a mais de antes.
Foi então que parti para os remédios (TODOS), todo tipo de chá, de planta, qualquer coisa que me dissesem que emagrecia estava eu lá tomando.
Aí veio a gravidez, não engordei durante a gestação, mas quando meu filho nasceu durante a amamentação desandei a comer e resultado cheguei aos 3 dígitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário