sexta-feira, 17 de setembro de 2010

1 mês de operada!

Bom , vamos lá! Hj estou cheia de incertezas, estou com 31 dias de operada, já passei para fase pastosa..ufa! Mas na verdade o q está me preocupando (mas tb é um alívio) é que estou comendo, diga-se muito bem, e sinto fome!!!!
Meu médico ficou preocupado com isso, disse que existe um hormônio responsável pela fome, a grelina, e este é produzido na região do estômago que foi "desprezado" e sendo assim n era p sentir fome...
Ele já me liberou para fazer academia, inclusive abdominal (?), enfim, sai de lá muito preocupada...pensei que nunca mais teria que fazer dieta, e somente me preocupar em me alimentar bem, e q meu sistema digestório se encarregaria do resto!


Bom qdo eu falo em me alimentar bem é conseguir comer de verdade, para quem tem 1 mês de operada acredito que consigo comer muito, mas é claro que me controlo...vou postar um dia alimentar meu:


Café da manhã
1 pote de iogurte desnatado ( o pote todo!)


Lanche
1 banana amassada com aveia


Almoço
1 filé de peixe
3 CS de purê de batata
2 CS de abóbora


Lanche
1 potinho de frutas


Lanche
2 bolachas cream craker com requijão light ( n está na lista da nutri...rs)


Jantar
o mesmo do almoço


Ceia
1 copo de leite com 2 CS de albumina


OBS: sempre tomando líquidos nos intervalos das refeições


Muitaaaaaaa comida! Ai meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário