terça-feira, 31 de maio de 2011

Perto de 10 meses!!

Bom, estou perto de completar 10 meses de cirurgia e continuo com as mesmas ansiedades...minto...na verdade talvez um pouco menos ansiosa, e com certeza mais feliz, muito embora ainda estou acima do peso, e ainda não consegui mudar meu comportamento com relação a minha alimentação.
Ando até bem preocupada, estou perto de completar 1 ano não cheguei a minha meta e minha alimentação tá péssima!!! Nossa como é dificil!!!!Ginástica também tá complicado, estou caminhando sem muita frequência mas não é suficiente..preciso pegar "ferro".
Estou com 80 kgs...não vejo a hora de sair da casa dos 80, meu IMC 26,7 ( acima do peso ), ainda não tive coragem de entrar numa loja de verdade para comprar uma mega calça jeans, mas vou determinar esta meta para antes de completar 1 ano.
Vou para o Rock in Rio com uma calça 42...uhuuuu!!!!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário