sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tanto tempo!

Faz muito tempo que não posto...estou com problemas no design do blog, e com a balança!
Hj faço exatamente 2 meses de cirurgia e confesso que não está sendo fácil...quase sempre me sinto enjoada e o pior não emagreci nada neste mês.
Mas entendo tb que é normal, não é fácil aceitar, mas é normal. Fui hj no médico e levei uma bronca danada, ele pediu para levar a cirurgia mais a sério, tenho feito algumas estripulias e ainda não comecei a malhar.
Mas a verdade é a seguinte, quando fiz a cirurgia achei que nunca mais precisaria fazer dieta, e exercícios só para ganhar músculos...grande engano!
A cirurgia é somente uma parte de todo o processo, é necessário uma mudança "radical" de comportamento, temos sim que fazer dieta, fazer exercícios, enfim não há milagres.
Neste mês não perdi quase nada, ainda estou nos 3 digitos...
Neste mês tb comi um Mc lanche e quase morri no dia seguinte com uma dor insuportável no peito, tenho comido alguns doces ( não tenho dumping ), mas no geral estou me alimentando bem.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário