quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Faz muito tempo que não posto...
Estou com 3 meses e meio de operada, e vou fazer uma retrospectiva até agora:
Quando comecei todo processo estava com 115 kg e bastante deprimida com a minha vida, optei pela cirurgia pq não aguentava mais o excesso de peso, em todos os sentidos.
Hoje, já mais leve com 93 kg já eliminei 22 kgs e me sinto muito bem, pelo menos ainda, não tenho queda de cabelo, as minha taxas TODAS reduziram, eu já era pré-diabética e não sou mais, não tenho dumping e como de tudo.
Bom, mas nem tudo são flores....rs
Meu emagrecimento está um pouco lento, mas até ai tudo bem, o problema é que preciso lidar com minha cabeça de gorda..não esta sendo fácil, pq consigo comer de tudo e me vencer é a coisa mais difícil de todo processo.
Tenho que vencer tb a preguiça, pq tenho que malhar...
Então é isso...achei que quando fizesse a cirurgia tudo estaria resolvido, mas na verdade a cirurgia é somente uma PEQUENA parte de todo processo...ainda luto contra os meus defeitos todos os dias..
Mas valeu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário